Mitos sobre as entregas de Bicicletas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Entregar por meio de bikes é uma forma de transporte que se popularizou nos últimos anos. Diversas multinacionais disponibilizaram os serviços para deslocar seus produtos, especialmente no caso de deliverys. Ainda assim, pessoas que necessitam de renda, ficam receosas ao se inserir neste tipo de serviço graças às inverdades compartilhadas sobre ele. Para identificar esses mitos, confira alguns deles:

1 – “É super demorado para quem vai receber e cansativo para quem vai entregar”
Na realidade, entregas realizadas por bicicleta possuem um raio limitante de distância. Desta forma, o transporte é realizado apenas em regiões próximas ao entregador que garantem a rapidez e o conforto do mesmo.

2 – “É ruim no caso de cargas grandes”
Isso seria verdade se o transporte de bikes permitisse o deslocamento de cargas com tamanhos maiores. As entregas deste modelo também determinam um tamanho e peso máximo para a realização do transporte. 

3 – “Não tem segurança nenhuma!”
Entregas de bicicleta são seguras como todas as outras. Tanto para o entregador, como para o receptor. Todos os quesitos como endereço, rota, acessibilidade e outros fatores serão analisados com cautela.
Pode confiar! Vai ajudar, sem atrapalhar. 😉 

#bicicleta #carga #entrega #mitos #regiao #transporte

🄰🄿🄿 🄼🄾🅃🄾🅃🅄🅁🄱🄾 🄶🄾🄸🄰🅂
Oғғɪᴄᴇ ʙᴏʏs ᴇ Eɴᴛʀᴇɢᴀᴅᴏʀᴇs