4 dicas fundamentais para gestão de entregas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Fazer uma Gestão de Entregas focando na produtividade e redução de custos da sua empresa, é uma tarefa fácil, quando você tem um bom planejamento é um ótimo sistema de apoio logístico. A fim de evitar falhas, clientes insatisfeitos e a perda da notoriedade no mercado, é necessário manter uma boa performance de entregas, e para isso listamos 4 dicas fundamentais para uma boa gestão de entregas:

1)      Planejar: defina com acontecendo o tipo de veículo utilizado para o transporte do produto e tenha todas as rotas definidas com antecedência;

2)      Monitorar: monitore o trajeto que seus veículos estão fazendo para evitar sinistros, acidentes e etc.

3)      Controlar: é muito importante você ter o controle da jornada de trabalho de seus colaboradores, pois a alta performance deles, irá interferir 100% na satisfação do seu cliente.

4)      Analisar: é de suma importância acompanhar a produtividade e desempenho das entregas e de seus colaboradores para entender o que pode melhorar.

Nós temos várias soluções logísticas que irão atender a sua necessidade da melhor maneira possível! Entre em contato conosco! 

#delivry #entregador #entregas #gestaodeentregas #motoboy

🄰🄿🄿 🄼🄾🅃🄾🅃🅄🅁🄱🄾 🄶🄾🄸🄰🅂
Oғғɪᴄᴇ ʙᴏʏs ᴇ Eɴᴛʀᴇɢᴀᴅᴏʀᴇs